Channel: Cosialidades
Browsing latest articles
Browse All 25 View Live

Viagem para Nova York – Agosto/2013

Empire StateAtrasada, eu sei.Viajei para Nova York no início do mês de Agosto, no final de semana do dia 8. E essa viagem foi fantástica para mim por diversos motivos: fiquei orgulhosa de me virar...

Clik here to view.

Amor, o tempo não existe

Eu nem ia escrever esse texto hoje, e agora nos 45 do segundo tempo me veio palavras para encher uma folha branca de papel. Na verdade, são sempre os sentimento que surgem quando começo a escrever, bem...

Confusões sentimentais

Hoje depois de muitos dias sem passar por isso, eu senti uma enorme vontade de chorar, um nó na garganta apertando. Acho que vou ficar adoentada nos próximos dias, estou com uma viagem batendo na porta...

Mais uma cerveja

Preciso de mais uma cerveja agora. Essa luz fosca desse bar tem me incomodo mais nos últimos dias. Desde que eu encontrei ele, aquele patético idiota que frequentava as aulas de natação comigo.Sim, nós...

Diário de viagem - Portsmounth VA

Bom, deixa eu começar avisando que foi uma viagem a trabalho, curta e no meio da semana, logo creio eu que não aproveitei tanto assim. Porém o lugar é lindo, calmo e com muitas opções de divertimento...

Diário de Viagem - Houston TX

Eu nem queria ter como contar aqui todas as coisas boas que me aconteceram nessa viagem. Tanto sentimento bom, tanta descoberta, que nem tenho coisas ruins pra apontar. Essa foi a minha primeira viagem...

Falando sobre decoração

Depois que cheguei aqui nos Estados Unidos ando descobrindo umas coisas estranhas sobre mim. Na verdade acho que venho mudando ou sei lá o que. O fato é que aqui eu descobri que gosto de decoração,...

Happy Halloween

Bem-vindo halloweenHoje é Halloween! Esse é o meu primeiro grande feriado na terra do Tio Sam, por isso toda essa empolgação, hahaha.Abóboras e doces, não podem faltarEu estou amando o halloween. Nos...

Diário de Viagem – Ocean City, MD

Essa viagem foi curtinha, só um fim de semana, saímos no sábado de manhã e voltamos no domingo a tarde, mas ela teve um gostinho muito especial para mim, pois foi um reencontro com a praia.Eu amo...

Sonhos

As pessoas falam muito em realizar sonhos. As pessoas tentam a todo tempo incentivar os sonhos, mas no fundo ninguém diz a verdade sobre eles. Todo sonho é uma batalha árdua, pesada e difícil. Primeiro...

Atualizando

Minha nossa, como faz tempo que não venho aqui atualizar o blog! Sabe, ando sem vontade de escrever, esse clima de fim de ano chegando, muita coisa pra comprar, pra organizar, saudade de casa. Essa...

Diário de Viagem – Seatlle , WA

Seattle (vista do Queen)Seattle foi uma viagem mais que especial para mim. Cheguei lá para visitar um amigo, em um roteiro que nunca esteve nos meus planos e saí apaixonada por uma cidade fria e úmida,...

Diário de Viagem – San José/San Francisco, CA

San Francisco, CAEstar na Califórnia, mesmo que por um curtinho espaço de tempo (2 dias) foi extremamente especial pra mim. Uma das minhas metas quando decidir fazer esse intercâmbio era conhecer esse...

Pode se chegar 2013

Então esse é o último post de 2013? Parece que sim. Andei pensando no escrever em um dia como hoje, pensando em fazer uma retrospectiva do que aconteceu nos últimos meses. Porém, acabo de me convencer...

Um sonho

Essa noite eu tive um sonho, queria registrar aqui porque não quero esquecer dele. Sonhei que estava de frente pro Rio São Francisco, exatamente na Ilha do Ouro, como eu tenho tanta certeza do lugar?...

Clik here to view.

E mais uma vez, sobre o Amor

“A maior energia de união é o amor”Bem, comecei o texto de hoje com uma frase que li hoje. A frase foi retirada do livro “Só o amor é real”, do escritor Brian Weiss. Esse livro foi presente de um...

Mudanças

Eu não sei por que ainda tenho esse sentimento de medo dentro de mim e o que é pior, ainda deixo que ele me controle. Eu bem sei que a gente sempre deve seguir a nossa intuição, se você quer o bem e...

Clik here to view.

Isso aqui é sobre sentimento

O que eu vim escrever hoje é sobre viver uma história de amor, dessas mesmo que se contam nos livros, que você assiste nos filmes de Holliwood e acha que tudo acaba quando a tela preta cheia de...

Diário de Viagem – Lousville, KY

Lousville, a cidade do JóqueiNo finalzinho do ano descobri que teria alguns dias livres antes do ano novo e como não me programei pra nada (leia-se estava quebrada/pobre/sem grana), me veio a ideia de...

Diário de viagem – Nashville, TN

Preciso escrever aqui?Nashville é uma cidade incrível, não tem como não ficar de boca aberta e cara de bobo quando você chega lá. É uma das cidades musicais dos Estados Unidos e você respira música em...

Voltando

Só uma fotinha pra mostrar minha nova hometown :)Gente que é isso!? Depois de séculos sem vir aqui atualizar, tomei vergonha na cara e vim dar uma passadinha. A passadinha vai ser rápida, contar as...

Valentine Song

Eu não sei vocês, mas eu passei meu Valentine's Day muito distante do meu date, que hoje não é mais date é namorado :) Pois bem, eis que estou planejando um outro Valentine's Day pra gente, numa data...

Passeando em pensamentos

Tantas vezes me pego sonhando acordada, imaginando como será minha volta para casa. Me imagino pisando naquele espaço que era meu quarto, que foi minha casa, meu santuário e meu refúgio por tantos...

Amanhecer

Hoje eu acordei feliz, olhei pra minha cama e vi nós três deitados, cada um com seu espaço nessa kingsize monstruosa, cada um com um pedacinho mais ou menos proporcional. Acordei e meu sorriso frouxo...

Novidades

Oi Gente, Já começo me desculpando. Sei que sumi, sei que tem um tempão que abandonei isso aqui, mas a vida deu muitas voltas nos últimos meses e aqui estou eu vos escrevendo do outro lado mundo (de...